sexta-feira, 30 de abril de 2010

O local

Quando e como? os noivinhos não sabem... Mas onde? já está decidido!
O nosso local dos sonhos, apareceu assim, meio como quem não quer nada... Desde que começamos a planejar o nosso grande dia, pensávamos em fazer um casamento no campo, leve, lindo e descontraído, em que os convidados se sentissem a vontade...
A noiva já tinha algumas idéias na cabeça, foi então que surgiu a Simone, uma amiga da noiva lááááá de Cuiabá, veio aqui para a nossa cidadezinha, para ser madrinha de casamento de uma amiga dela, essa noivinha casou num lugar perfeito, perfeito mesmo! Uma chácara que é um doce, é um pedacinho do paraíso.
A noivinha aqui, mas do que depressa, adicionou o orkut da tal chácara e começou a tricotar recados com a Dleiza, pessoa mais do que atenciosa, marcamos uma visitinha em um sábado pela manhã, em que o noivo estaria aqui, e então numa linda manhã entre tempestade, raios e trovões, pulam os noivinhos cedinho da cama para conhecer o lugar do seu futuro casamento, afinal nós precivámos saber se o sonho caberia no nosso bolso, não é mesmo?!
Enfim, chegando lá, entramos no salão de festas, a baixo de uma chuva absurda... naquele dia seria realizada uma festa de criança lá, que é a especialidade da chácara... A medida que conversávamos, olhamos as fotos, o preço e pronto! foi amor a primeira vista, o preço cabia no nosso bolso, e o lugar era de babar, a chuva cessou, e fomos andar pelo lugar, sério, eu já me imaginava vestida de noiva, andando por aqueles lugares maravilhosos com meu noivo lindo, tirando muitas fotinhos em cada um daqueles locas perfeitos. Só de pensar os meus olhinhos já enchem de lágrimas! Mais sentimental está para nascer!
A gente decidiu assim, no mesmo instante, com uma troca de olhares e sorrisos... Já na primeira visita. Agora começa a saga de encontrar um padre descolado que faça o nosso sonho se realizar, afinal aqui é expressamente proibido realizar casamentos fora da igreja, o que nós particularmente achamos uma bobeira, afinal quer maior obra de Deus do que a natureza? Por isso que a igreja católica vem perdendo tantos fiéis... Já cogitamos até a idéia de mudar de religião se nossos planos forem por água a baixo... - noivos dramáticos -
Segue umas fotinhos do nosso lugar sonhado.
Beijinhos da noivinha

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O noivo comemorando a chegada de sexta feira


Olá a todos, estou sim muito feliz. Não é por ser sexta feira que esta por vir, mas sim "A" sexta feira. Vai ser o dia que verei minha noiva, então já estou preparando a viagem: revisar o carro, deixar abastecido, trocar óleo são algumas coisas que preciso fazerpois é uma longa viagem. Já estou bem acostumado com tudo isso de viajar devido ao trabalho que tinha antes e tudo mais, mas é sempre cansativo e ainda como tudo isso envolve gastos temos que manerar no número de viagens, o que eleva o gasto com telefone.
Cada coisa que fizemos tem que se pensar muito bem, pois não é sempre que conseguimos colocar dinheiro na poupança e para tirar algum de lá tem que ter um ótimo motivo.
Ainda temos pouco pois a menos de um mês começamos economizar, mas ja temos mais de dois mil. Nossa meta é agora em maio, economizar mais mil e conseguir fazer mais alguns trabalhos por fora. Se seguir o ritmo de mil por mês na poupaça chegaremos em março com 10 mil reais, o que não é muito, más tem décimo, bonificações e sempre tem aqueeeele bico.
Trabalhar como analista é desgastante pois sempre os projetos são de curto prazo e extremamente importantes, mas o que mais me encomoda é o fato de ser proibido qualquer tipo de comunicação via internet durante o dia com minha pequena.
Acredito que amanhã não poderei contar como foi meu dia nem coisas desse tipo pois estarei viajando, mas com certeza minha noiva dará um alô a todos. Nos desejem sorte, porque a felicidade já nos pertence hehehe

A noivinha tá feliz!


Sim, resolvi me chamar de noivinha, afinal o meu tamanho não é lááá aquelas coisas assim, meço 154 cm, sou bem miuda, por isso que o noivo me chama de pequena, e eu o chamo de grandão, pois ele mede 182cm , são quase 30cm de diferença, e sempre que vou abracá-lo preciso me pendurar hehehe - e eu adoro!
Essa semana foi muito produtiva em termos casamentícios, pois comprei mais uns paninhos de copa para que a mãe agilige o crochê em volta, adoro quando ela se envolve assim no enxoval e no casório, que por sinal no enxoval ela se envolveu e muito! E que está quase pronto, afinal quando o noivo precisou ir embora, eu comecei a comprar algumas toalhas e lençóis, parecia que a cada peça comprada nosso sonho de ficar junto, estava mais próximo - na verdade eu ainda tenho essa impressão, e alegria que ele fica quando eu conto que comprei mais uma coisinha para a nossa casinha, é contagiante, acredito que ele também tenha essa impressão, de que fica "mais perto" e eu simplesmente adoro por ele sentadinho na cama, enquanto eu descia as novidades do enxoval da parte de cima do armário. E ele vai dizendo que tudo é lindo, que a nossa casa vai ser linda, a gente vai ser muito feliz, e não vê a hora de ficar comigo pra sempre - pausa para suspiro -
E amanhã, vai ser um desses dias, que ele sai lááá de Curitiba depois do trabalho umas 18horas, e chega aqui passado da meia noite, e eu vou estar esperando ele na janela aiá e sei que não vou me segurar! É só ver ele chegando que já saio correndo para abraçá-lo. Chega logo sexta feira!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Noivo


Olá, eu sou a Álvaro, o noivo da Mariana. Minha noiva é viciada em blogs de casamento, e com isso me trouxe para o mundo dos planejamentos para o tão sonhado dia dos casais: o casamento.
Realmente é algo novo para mim, no entanto estou tão empolgado quanto ela em certos aspectos dessa nova vida. Como sou um pouco mais prático, mas não menos apaixonado procurei traçar algumas metas e limites que poderemos administrar. Naturalmente o limite é o orçamento super apertado, e as metas são fazer tudo que minha noiva e eu sempre sonhamos como sendo um casamento inesquecível.
Nossa história sempre foi conturbada. Não pensem que nosso problema foi brigas, falta de amor nem nenhum outro problema desse tipo. Nosso problema é a distância. Este martírio começou com problemas familiares que causaram minha mudança da cidade a qual morávamos, e desde aquele dia não tivemos momentos sem preocupações,saudades e ansiedades.
Morando tanto tempo longe de minha amada posso lhes afirmar que: casamento não engorda, e sim a distância da mulher que ama. Após nosso distanciamento entrei num profundo nervosismo e depressão que engordei muuuito. Esta afirmação nos leva a mais uma meta: perder 15 kg até o casamento e voltar a minha melhor forma.
Na meta do emagrecimento já estou bem adiantado, pois estou fazendo academia todo dia e me cuidando na alimentação.
Atualmente moro em Curitiba com minha família, sou analista de sistemas e trabalho atualmente em uma grande empresa de telefonia. Ainda estou como temporário e para que nosso orçamento esteja certo tenho que ser efetivado nos próximos meses. Não acho que seja um problema, mas estou preparado para caso isso não ocorra.
Eu e minha pequena estamos dispostos a continuar nos sacrificando esse tempo que resta, para que tudo seja como nos nossos sonhos.
Vamos ter que contar tudo que já conseguimos ao longo desse tempo que ja passou, né pequena?

A Noiva


Olá, eu sou a Mariana, a noiva do Álvaro, sou viciada em blogs de casamento, depois que meu amado me surpreendeu com o pedido de casamento mais fofo do século, para mim né, é claro! Acho muito legal mesmo, ir registrando todos os passos das escolhas que temos que fazer, acredito que daqui um tempo será gostoso de relembrar um momento assim tão especial, por isso em conjunto nos identificamos com a idéia de ir registrando tudinho...
O casamento está previsto para março de 2011, alguns dizem que estamos adiantados em começar ver as coisas já, outros nos dizem que já estamos atrasados, o fato é que o nosso orçamento é apertadííííssimo, mas nem por isso desanimamos e deixamos de sonhar, sonhamos com um casamento lindo, porém dentro das nossas possibilidades...
A noiva é estudante de direito, está no 4º ano, faz estágio num escritório de advocacia, e é assim meio atrapalhadinha, mas feliz, muito feliz, ela mora com a sua mãe em Francisco Beltrão, uma cidade pequenina do sudoeste do Paraná, a mãe é divertida e faz a noivinha rir muito na ausência do seu amado, pois 600 Km os separam, e se veem, digamos assim, 0,5% do que gostariam, pois as viagens são longas, caras e ainda por cima cada um tem seus compromissos...
Enfim, por enquanto é só, a medida que vamos postando vamos contando a história do nosso romance.
Um beijinho a todas as meninas, e outro bem grandão para o amorzão que deve estar trabalhando duro enquanto a noivinha está matando serviço, e já está atrasada para ir para o estágio obrigatório da faculdade.
Related Posts with Thumbnails